Um vídeo lindo, sobre uma história linda.

Cenas que motivam qualquer um a viver.

Estou vendo se este vídeo me motiva a voltar a escrever também. rsrsrs

História: Ricky ficou asfixiado com o cordão umbilical durante o parto, causando uma falta de oxigenação ao cérebro, o que lhe custou danos irreversíveis. Ele não pode falar, nem controlar os movimentos de seus braços e pernas.
Os médicos diziam aos pais de Ricky que ele deveria ser internado, que seria um vegetal pro resto da vida. Tanto eles quanto a escola acreditavam que o menino não tinha nenuma capacidade de aprender. Porém seus pais decidiram lhe tratar com uma criança normal, lhe dando todo amor que era possível, apesar de nunca terem sequer uma resposta de Ricky.
A dedicação dos pais levou a cientistas desenvolverem um sistema de comunicação para Ricky, que com o movimento lateral da cabeça, o unico do qual tem controle, ele poderia escolher letras em uma tela de computador e compor frases inteiras.
Todos esperavam qual seria a primeira coisa que o garoto escreveria e na tela do computador, e eis que surge “Go Rains”, frase de incentivo ao seu time de hockey, mostando todo amor do menino pelo esporte.
Por fatalidade, um amigo de escola sofreu um acidente e ficou paralítico. Diante disso a escola decidiu organizar uma corrida para arrecadar fundos para ajudar a família. Ricky disse aos seus pais que tinha que fazer alguma coisa e que nao podia deixar que seu amigo achasse que a vida tinha acabado e pediu ao pai pra correr…foi daí que tudo começou.
Ricky e o pai foram quase os ultimos a chegarem, mas o sorriso do menino era o maior do mundo. Ao chegar em casa ele disse pelo computador ao pai, que durante a corrida é como se a deficiência dele sumisse e se chamou de pássaro livre, porque a partir daquele momento estava livre pra correr e competir com todo mundo…

Anúncios